terça-feira, 16 de novembro de 2010

Total Escuridão



Já que esta na moda histórias de vampiros vou fazer a minha contribuição aqui.

Romenia 1732.....


Sara caminha pela noite adentro, seus passos ficam marcados na planicie nedava, sua alma sozinha anda pela escuridão fria e enevoada, onde essa pobre alma quer chegar? Perdida em seus sonhos temendo nunca mais retornar. Não ela não sabe o que do futuro esperar, seus sonhos são a única saída dos problemas do mundo real, pobre alma ali perdida nas sombras de um sonho sem fim, realidade sombria que habita sua alma, dor, frio, escuro, sem rumo, sem caminho, sem escolhas. Uma sombra sempre caminha por entre seus sonhos, uma alma fria e sem coração, quem será esse estranho ser que persegue os sonhos da pobre Sara?

Quando o ser enigmático aparece em seus sonhos ela sente a forte tentação e o perigo sempre vem buscá-la – Uma voz forte vem chamá-la. Uma voz triste do fundo dos breus onde a magia se esconde e ela deixa seus sentidos se perderem, a esperança em seus sonhos adormece e ele sempre está ali para lhe proteger. Nesses sonhos Sara se esquece do passado e reinicia uma nova história a cada anoitecer e sem noção do perigo não importando o que possa acontecer... e o estranho mostra sua face a Sara dizendo:

- Vou enfim te libertar veja em mim o seu anseio, seu sonho vou realizar, vem buscar os seu desejo e nas sombras irá mergulhar, no abismo sentir e toda a incerteza para sempre apagar lhe cobrirei com minha sombra e vou lhe levar. Você é um milagre que vai permanecer meu coração gelado dispara ao tocar em você.
Da morte me faz acordar, e junto com você eu quero uma eternidade começar.


Sara responde ao estranho ser sem alma:

- Se meu coração eu decidir libertar hoje estou perdendo a razão, nessa total escuridão é onde eu preciso estar.... Sempre acreditei no triunfo do amor meu mundo agora você transformou, nessa eterna escuridão aonde irei me entregar.... Não tenho mais como desse destino escapar, quero por você ser levada e nas trevas nos misturar, meu sangue pertence a você, não quero ter que o tempo mais contar. A solidão me chama, a prontidão me comanda e contigo irei para qualquer lugar. Esperei toda minha vida só por esse momento, quero ser seu desejo mesmo que eu precise me transformar.

Sara acorda em sua cama coberta de sangue.....

Continua.

3 comentários:

  1. Não gosto mto de histórias de vampiros, mas essa é mto legal. Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei o texto, Ricky!
    Vc é demaais e eu já te disso isso *-*
    bjinhos da sardentinha ^^

    ResponderExcluir