quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O DOM DE ATUAR













Queria agradecer a Deus por ter me dado a vida, agradecer aos meus pais por terem me educado, agradecer ao mundo por ser tão belo e duro ao mesmo tempo, agradecer aos amigos por me aguentarem sempre, agradecer a você que está a ler esse poste, perdendo alguns minutos de seu tempo para ler algo que nem sei se vai lhe interessar ao final, mas preciso dizer que agradeço a EU mesmo, me agradeço por ter escolhido ATUAR, ser ATOR, ser esse ser diferente de muitos, esse ser louco que dentro de seu mundo insano faz valer de seu TALENTO e seu DOM de ATUAR.

Hoje respondendo meu formspring uma garota me perguntou o que sentia quando estava no palco, e minha resposta foi:

- Sinto o maior sentimento de todos, não tem um nome, mas é algo que te leva ao grau máximo de felicidade, me sinto útil ao mundo, pois faço ARTE, faço as pessoas rirem, chorarem, ficaram com amor e ódio, sou um inventor de sentimentos, um ser imperfeito, um criador de vidas, vivo Peter Pan, vivo Camões, Aladim, até mesmo o Rei Henrique V, vivo uma mulher, uma mãe ou uma filha, vivo o ser real ou o ser imaginário como na peça “Sonhos de uma noite de verão”... vivo o irreal mas para você que me assiste faço isso ser mais Real que sua própria vida. 

Esse é o meu DOM, de fazer arte, de ATUAR e de levar às pessoas um pouco de vida, um pouco de fantasia, um pouco de mim....

3 comentários:

  1. Nooossa, bom como eu disse hoje, você tem uma fã aqui Ricky *-*, parabéns por ser essa pessoas que você é, e eu ainda vou ver você atuar ;)
    Você tem um DOM lindo :D

    ResponderExcluir
  2. ADOREI RICKY TBM GOSTO MUITO DE ARTES CÊNICAS ISSO AI VC TEM UM DOM E SABE LEVAR O SIGNIFICADO DA ARTE PARA AS PESSOAS Parabéns e quero ter o privilégio de um dia vê vc atuando e quem sabe até uma peça escrita por mim ou uma novela:D SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. O verdadeiro artista sabe mt bem o dom da arte, o dom de levar as pessoas a um mundo cheio de aventura e sonhos, um mundo de encantos!!
    Deus é muito bom e te deu esse dom lindo, Ricky...que é atuar *-*
    Fico muito feliz em saber que vc se sente bem em levar as pessoas a esse mundo incrível, um mundo louco que ao mesmo tempo leva fantasticamente as pessoas ao amor e à solidão, que dá vida à personagens inimagináveis e nos faz viajar a mil e um lugares em nosso pensamento.
    Que Deus abençoe mt o seu trabalho e que Ele possa te capacitar cada vez mais a fim de encantar essa maravilhosa platéia, que é a vida =)
    Te gosto muito !
    bjs QUERIDO! ^^

    ResponderExcluir