quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aqueles dias...


Sabe aqueles dias que você acorda no meio da noite querendo fugir de você mesmo, ir pra bem longe, talvez o cume do Everest fosse ideal, não.. não e não... com certeza algum monge tibetano deve residir por lá. Pensando bem a Lua seria um lugar ideal para se fugir numa hora dessas, lá é escuro, solitário e com certeza não pega celular, então seria o lugar perfeito para um refugio interno.

Sabe esse medo que aflige seu coração e te faz pensar em como a vida é difícil e o como você tem que lutar para vencer. È nesses dias, nessas horas que você nunca deve se limitar a expressar sua força interna, sua vontade e sua autoconfiança, SUPERAÇÃO é a palavra certa, desistir jamais, muitas portas serão fechadas bem no seu nariz nesse caminhada  (cuidado para não quebrar o nariz e ter que chamar o Dr. Hollywood pra concertá-lo) mas para cada porta fechada uma nova oportunidade de recomeçar, pensar agir.. não com o coração, agir com a razão, com a alma, agir como ser humano e não como personagem de conto de fada,  agir e pensar em caminhos menos dolorosos, menos arriscados, caminhos como a estrada de tijolos de ouro do mundo de ÓZ, talvez você encontre Doroty, Espantalho, Leão e Homem de lata por lá, quem sabe ir até OZ e perguntar ao Mágico qual a melhor saída, o por que de tanta indecisão e de tanto medo, OZ com certeza não saberá responder, pois a resposta está bem diante dos seus olhos, basta olhar no espelho (não o espelho da madrasta da Branca de Neve, pois ele não vai saber a resposta também) essa resposta vai estar escrita em seus olhos, os olhos são o espelho da alma e a alma nunca te engana, ela sabe por onde andar e em que chão pisar, então confie mais em você pois você é a alma que caminha sobre a Terra, a alma é sua vida, sem ela você não é nada, CONFIANÇA é a palavra que você busca, não confiar em alguém, ou em alguma crença, é confiar em você, é se amar e ver que você é único no teatro da vida, você é o maior de todos os personagens que passam pelo palco de sua vida, você é VIDA você é AMOR, você é VITÓRIA, mas só VOCÊ pode se encontrar com você mesmo e ter essa conversa de alma para alma, de olho no olho, pois você é o reflexo de Deus, e só você é capaz de te entender, e só você é capaz de quebrar essa maldição chamada: MEDO.

E sabe esses dias que você não está legal, não quer nada com nada, quer sumir, talvez para o Everest, ou a Lua ou até mesmo OZ, olhe para o espelho e diga – FODA-SE o mundo eu quero VIVER.

(Richardson J. Clara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário